Translate

sábado, 21 de maio de 2011

Jeronimense Carlos Oppa, novo Governador do Lions do Distrito LD3


O LIONS Clube São Jerônimo participou, em 30 de Abril, da 49ª Convenção do Distrito de Lions LD3, em Porto Alegre. O CL Carlos André Ferreira Oppa, integrante do Lions de São Jerônimo foi eleito o Governador do Distrito para o ano leonístico 2011/2012.
O Distrito LD3 é composto de 58 Clubes, e abrange as Regiões do Litoral, Sul. Carbonífera, Costa Doce e Metropolitana.
Advogado desde 1999 formado em Direito da 1ª Turma da Ulbra, nascido em Livramento, já recebeu o título de Cidadão Jeronimense, integrado desde 1983, quando aqui chegou como Comandante do Destacamento da Brigada Militar. Capitão, foi promovido a Tenente Coronel, penúltimo degrau da hierarquia da Polícia Militar. É casado com Ivone Lanes Oppa há 43 anos, tem duas filhas, Carla Andréa e Ana Flávia e tres netas, uma nascida na nossa cidade, a Ana Clara.
Oppa ingressou no Lions em 1984, em São Jerônimo, e já desempenhou todos os cargos a nível de Clube e de Distrito, sendo Presidente duas vezes, quando recebeu o Prêmio 100% em Excelência pelo trabalho executado.
Será empossado em 04 de julho, na cidade de Seattle, EUA e exercerá o cargo até junho de 2012.
Segundo Oppa, “Já marcamos a 1ª Reunião do Conselho do Distrito para a nossa cidade, na ULBRA e também realizaremos chá da Domadora do Governador para o mês de Setembro, durante os festejos do Sesquicentenário de São Jerônimo, sendo que a arrecadação financeira será destinada para obras assistenciais. Nosso Lema é: "Acredite! União no trabalho, Leonismo mais fraterno" nos faz pensar que se trabalharmos em comunhão, nos tornaremos mais amigos, mais irmãos.”
O CL Oppa orgulha-se de São Jerônimo e pensa que ao desempenhar um cargo a nível regional, em qualquer instância, ajuda a projetar a nossa comunidade, nossa cidade.

--
Máurio Souza
(51) 98591634
São Jerônimo - RS


Postado no Jornal Portal de Notícias da cidade de São Jerônimo - RS

Que orgulho desses meus dois amores que são meus pais!!!Amo vcs de mais!!!

Obrigada por sempre nos mostrar o caminho do bem,e de ajudar ao próximo!!!!

Ana Flávia Oppa
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário