Translate

domingo, 1 de maio de 2011

A culpa não foi minha; a realidade não quis se ajustar à minha imaginação.

"A culpa não foi minha; a realidade não quis se ajustar à minha imaginação"

Me pergunto pq deixei minha vida chegar neste ponto...fiquei inerte aos acontecimentos e estou deixando ela passar pelos meus olhos,preciso tomar uma atitude,mas ATITUDE,não ser a irresponsável que sempre fui qdo quis mudar a rota dos acontecimentos,sempre fui impulsiva de mais e hoje mais uma vez quero muito fazer uma coisa que pra variar o dinheiro está me impedindo...
E agora o que fazer????
Salão não dá mais,as pessoas querem que eu atenda elas,meu corpo não responde...
Definitivamente não fui feita pra receber ordens,portanto meu trabalho fixo que tenho já era....
Trabalho com eventos esta sendo desgastante pra mim pq não estou conseguindo acompanhar meu marido no "pique" da noite,fora que eu chego lá e tenho vontade de fazer as coisas, de dançar,de andar pela festa,mas de novo o corpo não responde...
e agora apareceu uma oportunidade para minhas filhas,para elas serem modelos mirins,quero muito levá-las,mas não tenho dinheiro...aff
E.....................para minha surpresa maior o agente me achou bonita,e quer talvez me agenciar...rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Quais são as possibilidades de isso acontecer com uma ´pessoa que sofreu acidente" anda bem mal das pernas...kkkkkkkkkkkk....e um "pouquinho velha..."para iniciar eu creio...
Eu nunca imaginaria,queria muito ir a São Paulo levá-las,mas só comum milagre de Deus mesmo...quem sabe amanhã eu acordo e descubro que ganhei uma herança??rsrsrsrs
ou que deixaram na minha porta uma maleta com 100000mil em dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai como sonhar é bom....
É a única coisa que não paga imposto...
Nem posso compartilhar com elas a possibilidade pq elas ficariam felizes de mais e depois sim viria a decepção pq com certeza meu pai não me emprestari nem um níquel para que isso acontecesse...Não por maldade mas sim pq agora é a vez de eles realizarem o sonho deles...
Gente que complicação...depois dizem que dinheiro não resolve tudo na vida,tudo não mas que ajuda ah!!!ajuda sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário