Translate

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sonhos são fáceis de realizar?


qdo vejo a propaganda da Globo tenho até vergonha dos meus sonhos...tem pessoas q tem sonhos tão simples q me sinto uma pessoa diferente...
tenho tantos sonhos,será ´possível sonhar alto?será q temos este direito?
hoje digo q tenho tantos sonhos,mas não consigo descrevê-los pq não são todos materiais,queria ter minha casa própria é claro,ter um emprego q me pagasse bem,mas isso são 2 sonhos básicos de qualquer ser humano,mas eu sonho em ser feliz,ter felicidade no meu casamento,aceitar ser que eu sou,aceitar q estou envelhecendo,aceitar ser mais mãe do que sou(particularmente me acho péssima mãe)amo minhas filhas mais q a mim mesma,mas podia ser melhor,queria ter fôlego e disciplina para trabalhar com horário fixo,admito todos os trabalhadores por conseguirem isso,sou irresponsável comigo mesma...queria ser uma esposa melhor,uma filha melhor,uma mãe melhor,uma irmã melhor...
Será q se eu mandar 1 carta pra Globo pedindo isso eles vão conseguir realizar meus sonhos?
é acho que não,mas volto a dizer q admiro as pessoas q tem sonhos simples,elas sim são mais felizes!!!
bjus a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário