Translate

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Depoimento p/minhas filhas no orkut!

Tem que ser com linguagem que elas entendam,sou mãe coruja de mais e elas são tudo na
minha vida,sem elas eu jamais seria alguém!!!Elas me surpreendem a cada dia que passa,e não sei como posso amar tanto assim!!Mas sei que criamos os filhos para o mundo e quero que elas tenham uma vida feliz repleta de alegrias saúde e muita paz!!!

Minhas filhas Lindas e queridas!!!Depoimento é qdo dizemos algo sobre a pessoa...neste caso 2"pessoinhas" Isabella e a Ana Clara!!!
Qdo eu era pequena sempre tinha minhas filhas" as bonecas",
imaginava como seriam minhas filhas qdo eu fosse mãe d verdade e sempre q
uis ter meninas,então o papai do céu mandou1"anjinha de cabelo pretinho com pele branquinha"p/ cuidar de mim e ajudar a mamãe a pens
ar como gente grande,a mamãe colocou o nome dessa "anjinha" d Isabella Lira,mas o Papai do céu achou q a Isabella precisava d 1"boneq
uinha anjinha" e mandou a "anjinha amarelinha e fofolete"+sapequinha do céu,a mamãe acertou no nome dela,e veio a Ana Clara p/
cuidar
da Isabella,da mamãe e do papai Vinicius,mandou a Ana Clara com um V na testa p/ ela ver q veio com o Nome do papai, V quer dizer VITÓRIA,vitória de 2 meninhas cuidando sempre e
amando sua mamãe,EU sempre sonhei com vcs DUAS,amo,amo,amo,amo,milhões de vezes vcs!!!"ANJINHAS"VCS SÃ
O A VIDA DA MAMÃE,nada nem ninguém me faz+feliz q vcs!!!
Te amo Is
abella Lira!!Te amo Ana Clara!!!Mamãe Ana Fl
avia

Nenhum comentário:

Postar um comentário