Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012


O segredo é não correr atrás das borboletas? É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mário Quintana


Nos perguntamos,será fácil fazer isso?A nossa dependência em estar com o outro,em agradar o outro ,em saber o que o outro esta pensando é tão intensa que esquecemos de nós mesmos...
Estou em uma semana de decisões em minha vida estou muito emotiva,na verdade "parece q não há luz no fim do túnel..."
Está sendo difícil tomar decisões, as respostas não são encontradas facilmente e o que fazemos qdo estamos assim??????
Nem eu sei o que responder,mas de uma coisa e sei,que Deus está comigo,quem sabe Jesus teve um tempinho e está me carregando no colo????
Pensamento egoísta meu,tem tanta gente com problemas maiores,mas a cruz é individual cada um tem a sua....
Espero ter mais um tempo para poder me organizar,a vida é curta eu sei,mas ainda estou precisando de um tempo...
Tomara que Deus me conceda a graça que estou pedindo.Obrigada Pai por me deixar ver minhas filhas crescerem e meus pais terem tantas coisas boas a receber,vendo eles assim já sou mais feliz!!!





Termino com essa frase aí da foto...
Isso diz tudo o que sinto!!
Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário