Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Esta semana está sendo difícil para mim,mudança de temperatura,dores terríveis pelo corpo todo principalmente onde tive minhas fraturas qdo sofri o acidente de carro a 9 anos atrás ...é muito tempo né?mas estou me tratando até hoje, e HOJE,especialmente tive uma crise horrível de dor,mas dor de chorar no cantinho.Isso não é vida...estão investigando o pq de tanta dor ,mas até lá é aguentar no osso do peito q dói tbm kkkkkk...mas volto a falar que se beberem não dirijam!!Gente é sério ,basta 3 segundos e pronto destrói uma vida, mesmo que não haja morte fica tudo diferente,existem casos amenos,mas existem casos irreversíveis como mutilações,paralisias,politraumatismos e mais ....se eu soubesse jamais teria entrado no carro para ir a uma festa ,q estava na carona e a moça dormiu alcoolizada na direção do carro a 140km/h
Postarei um vídeo para que vcs vejam o horror que é o transito visto desta forma,a violência,a dor dos familiares a mutilação....
Entrego todos os dias nas mãos de Deus minhas dores,para que amenize o sofrimento de pessoas que estão piores do que eu,não sou melhor nem pior do que ninguém só quero ajudar os jovens a ter consciência de que isso se torna irreversível e que o mundo não vai acabar amanhã!!!
Grande bjo a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário