Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais uma noite de insônia....pensando em que mesmo???ja nem sei mais....as turbulências estão passando,mas a pior situação não passa nunca...situação???a financeira,qto mais crédito mais gastos...e depois para pagar e ter o nome limpo somente com um curso de administração doméstica SUPER MEGA INTENSIVO....
Desculpem desabafo...
Ja tomei 500 remédios todos com prescrição médica,todos,nem sei mais o que dizer ao meu psiquiatra,pq tenho até vergonha de dizer a ele q não durmo,acho que qdo me liberarem para fazer exercício vou adotar essa hora para malhar kkkkkkkkk
não é de rir é de chorar mas fazer o que?????

2 comentários:

  1. Sabe pq vc ri, Flavinha? Pq vc e uma pessoa especial. Pq vc teve uma segunda chance pra provar seu verdadeiro valor. E pra provar pra todos o verdadeiro sentido da vida. Por isso Flavinha, pegue seus filhos e beije-os com todo o seu amor e tenho certeza q eles retribuirao da mesma forma. Aproveite essa segunda chance e faça dela a primeira.
    Bjos, Flavinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo querido Markito!!!!Acho que vc ja percebeu que o que me mantém viva são elas minhas princesinhas minhas "barbies"como digo a elas ,meu pais são pessoas mais que maravilhosas e a 2° chance foi dada,talvez estou tendo dificuldades em lidar com tanta coisa acontecendo ,pq as vezes não posso acompanhar,mas estou querendo me ajudar e elas ahhhhhhhhh qdo chegam ja pulam em cima da mamãe...!!!
      Vc é especial tem um coração de ouro Markito bjussss no cuore!!!

      Excluir