Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pessoal do Pessoal


Certas coisas qdo acontecem não sabemos explicar...será que foi minha culpa?em que momento eu agi da forma errada para sofrer o q estou sforendo....
vi um vídeo agora sobre acidentes de transito com o motorista alcoolizado......chorei......
Gente peço por favor se beber não dirija ,pq aconteceu comigo a 8 anos atrás e estou em tratamento até hoje...como iria imaginar,se soubesse que isso ia acontecer comigo não tinha entrado no carro estava na carona,dói até hoje e tenho mais cirurgias pela frente....
vou deixar o linck do filme vale a pena olhar sim e ver que isso pode acontecer com a gente! que acontecesse isso comigo?
http://www.youtube.com/watch_popup?v=Z2mf8DtWWd8&vq=medium


PROCURE MOSTRAR PARA SEUS AMIGOS E FILHOS.

CHOCANTE E REAL

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu
passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC
(Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na
Austrália..

Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália
deixou de usar drogas e de consumir álcool nas datas comemorativas.
Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem
ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus
contatos.
Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc...
Repasse para todos que você sabe que bebem e dirigem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário