Translate

domingo, 19 de junho de 2011

TRISTEZA POR FAVOR VÁ EMBORA


Não sei como descrever os acontecimentos da minha vida neste momento ,é tanta coisa que vai mudar,mas são 6 anos de espera ...
O que será que vai acontecer???
Mudar por mim eu sei que nunca mais vai acontecer...
Não sou brinquedo,me de algum motivo por não estar comigo...Porque te amar como te amei...ninguém nunca amou...fiz planos
"Eu fui ao céu com vc e ao inferno tbm..."
Dói ser rejeitada a 5 cm de distância e o pior é que a pessoa não te libera pra ser feliz,puxa a única
coisa que eu queria,que o dinheiro não compra é a "tal felicidade"
PLEASE
PLEASE
PLEASE....
Estou aqui esperando de novo,não pela 2°chance e sim pela pessoa que me valorize como sou,que me ame e me de carinho,sempre e que o amor perdure por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário