Translate

quarta-feira, 9 de março de 2011

Felicidade

Cadê vc????????????
pq não consigo te encontrar?qdo estou feliz financeiramente,não estou feliz no amor,qdo estou feliz em família não estou feliz no casamento.Acho que nunca estive feliz no casamento...foi só no primeiro ano agora agonizamos pra tentar ser feliz de alguma maneira,mas o que aconteceu?era uma amor puro,um amor sem restrições,com muito desejo...depois que engravidei da Ana Clara tudo terminou...acabou virei mãe da filha dele e as coisas foram desandando de uma forma inexplicável... não sei como ainda estamos juntos pq ele não quer se separar,eu não tenho nada a oferecer pra ele a não ser as minhas chatices ,cobranças,ciúmes e mais coisas ....será q um dia eu amei alguém?bom com certeza descarta meu ex marido pq esse não foi amor,nunca foi amor,tenho certeza assim como minha filha esta viva,mas existiram outros q marcaram minha vida..."pobre coração o
dos apaixonados"
Você arriscaria tudo por um momento com a pessoa amada?mas será que a recíproca é verdadeira?não adianta amar sozinho,é assim que eu me sinto amo sozinha e qdo 1 não quer dois não fazem...
Não existe possibilidade de separação neste momento,estou sofrendo muito por ser rejeitada,por me sentir um lixo...LIXO
Não adianta posso mover terra e céu que ele não me olha mais,e sou nada mais que um móvel da casa...DÓI

Um comentário: