Translate

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Será q Deus me explica?

Em 2001 casei com meu ex marido,6 meses depois estava grávida e grávida me apaixonei pela novela O CLONE,adora a personagem da Giovana Antonelli a JADE,sua história com o Lucas,seu desencontros,chorava na frente da TV grávida, e grávida de 6 meses me separei e continuei minha jornada na vida...reconstruí minha vida e hoje tenho minha vida em minhas filhas Isabella e Ana Clara.Isabella foi o bebê q estava na minha barriga qdo via a novela e hoje ela está com 8 anos e é a "mini Jade",com os cabelo iguais,adora dançar é guerreira contestadora,se não está como ela quer ela briga ela luta pelo que ela acha certo e sofre tbm.Meu Deus como pode eu ter uma filha tão igual a personagem da novela????nossa,hoje consegui falar para a própria Giovana Antonelli esta história ela adorou e disse q a Isabella é muito fofa,o que deve passar na cabeça dessas pessoas que são tão adorada pelos fãs?q se tornam ícones de tanto lares?Deve se muito bom a sensação de pessoas, aliás de MUITAS pessoas te amarem,mas o fato é q eu sim AMOOOOOOO DE MAIS A minha "mini Jade" Isabella!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário