Translate

domingo, 16 de janeiro de 2011

Preciso encontrar...mas não sei onde estou...


Gente,nem sei que dizer,estou numa crise muito grande!!!!
...Quero me encontrar ,mas não sei onde estou,vem comigo procurar algum lugar,lá mais alto,longe dessa confusão dessa gente que não se respeita tenho quase certeza que eu não sou daqui..."
Preciso refletir sobre as coisas que passarem na minha vida,sobre o que está passando e o que eu quero a partir de agora,mas não sei nem por onde começar,o que fazer,como parar no meio de um turbilhão de problemas e pessoas de quem eu tenho que cuidar,eu preciso de cuidados,mas estou cuidando de todos,preciso parar para repensar minhas atitudes o que eu quero da minha vida o certo e o errado...Minhas filhas não tem culpa,meu marido me dá um nó no cerebro,meus pais precisam de paz e meu eu interior está precisando de um "rivotril" hehehehe,preciso parar mas não consigo minha mente não para,não consigo dormir sem sonhar nas coisas que estão acontecendo,será que é a crise dos 30?não pode ser.
Resumindo,meu cerebro está fritando,preciso de um tempo,mas onde acha-lo,não sei...eu queria fazer tantas coisas mas não consigo fazer nada!!!Que Deus me dê a sabedoria de conseguir pensar e ver o futuro com outros olhos.
Bjão a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário