Translate

domingo, 9 de janeiro de 2011

Arte não de escultura,mas de arteira mesmo...

Estou com dificuldade em caminhar com as muletas...parece fácil né?mas não é,o meu caso é meio esquisito tenho que colocar 30% do meu peso na perna esquerda...como fazer isso?
Tenho q fazer um reforço muscular,mas gente a força de vontade tem que se do TAMANHO DO UNIVERSO.nem sei o que dizer para motivar alguém em situação parecida com a minha,estou me sentindo totalmente desmotivada,converso com meus amigos ,com minha mãe que
rida que me apoia em todos os momentos e sentidos,se ela eu não sei o que se
ria de mim... dia 11 ela vai para o Chile com meu pai,viagem do Lions Internacional,mas ja estou morrendo de medo de ficar sozinha,nem sei o que fazer ....minha irmã esta em POA,sinto muita falta dela tbm...mas o que fazer todos tem que tocar suas vidas,e eu tbm tenho q tocar a minha,gente nem sei o que dizer,caí da escada aqui de casa,preciso me mudar desta casa a escada é muito alta, e estou com dificuldade imensa em descer,subir...achei uma casa ao lado da casa de meu pai,mas não sei se poderei alugar pq tem alguem na nossa frente,tomara q desistam e que
possamos alugar pq não aguento mais ver as meninas sem ter um pátio para correr e brincar!!Na verdade precisa ter minha propria casa,mas na circunstâncias de hoje parece meio impossível.
Estou muito deprê hoje, aliás desde sexta feira...uma grande decepção...nunca imaginei ler o que eu li,nunca mesmo,mas tudo bem,errei,perdi, e agora é continuar,mas só no pensamento...
bjus queridos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário