Translate

domingo, 2 de janeiro de 2011

Amizade Verdadeira!

Decidi escrever agora as 04:07 am,pq vi um filme na GLOBO "meu melhor amigo"algo assim,um filme diferente,um filme q me tirou o sono.Porque não valorizamos a amizade verdadeira?será que é porque o amigo está sempre ali,na hora q a gente quer?ou se a gente oferece algo favorecendo este amigo ele tbm vai estar ali?mas será que qdo precisamos de verdade ele vai estar ao nosso lado?em 2003 qdo sofri o acidente de carro tive muitas,mas muitas alegrias mesmo de pessoas que nem imaginava receber uma visita solidariedade,mas um tempo depois fiquei sabendo que qdo precisei de doadores de sangue para fazer transfusão apenas 3 pessoas dos MUITOS amigos doaram sangue pra mim,minha irmã Carla,meu cunhado Fabrício e o marido da minha madrinha de crisma Dianer o José carlos a quem eu não tinha quase contato,ele foi lá e doou sangue pra mim...isso é muito marcante em minha vida,pois era uma pessoa que não tinha contato comigo,meus amigos,alguns não podiam por problemas,mas poderiam ter dado alguma satisfação ainda mais numa situação de vida ou morte.Bateu na molera isso agora e pensei...to pensando...depois de quase 8 anos.Dia 11 de janeiro é o dia do meu 2° aniversário...faço 8 anos de vida,uma vida diferente,uma vida com mais valor,mais intensa em outros sentidos ,mais exigente comigo mesma.
Hoje estou com medo de errar,porque o tempo está passando e não vai voltar e vejo que ainda estou cometendo erros simples em minha vida,gente a vida é tão simples,eu chorei de emoção depois de quase 6 meses sem sentar no vaso para fazer xixi,eu sentei no vaso fiz xixi e chorei de emoção,o primeiro dia que pude cuidar da minha filha dormir com ela depois de quase 1 ano.Vou postar a foto de como eu fiquei no acidente para vcs verem a imagem terrível,mas de uma pessoa feliz,eu fui muito feliz enquanto estive imobilizada.Foram 93 dias sem sair da cama para nada,meu banho demorava 3h cada vez que tinha que lavar meus cabelos,e nem sei como suportei tudo isso."amigos eu ganhei,saudades eu senti partindo..."fiz muitos amigos no Hospital de Clinicas de POA,pessoas maravilhosas que por mais q estavam sendo pagas para nos cuidar,cuidavam com carinho,com amor atenção,é impossível me esquecer deles,com certeza dos detalhes não me lembro mas lembro do amor que passavam para nos cuidar sempre com um sorriso no rosto e amor no coração.
Eu tenho medo de escrever meus sentimentos na íntegra daquela época que foi a parada obrigatória para repensar minha vida,e agora estou precisando disso de novo,mas estou confusa não sei como agir o que fazer as coisas são diferentes sou mais independenete por incrível que pareça mesmo sem andar ainda me governo,e tão mais fácil viver em uma "redoma de vidro"onde nada de ruim pode te acontecer...
mas a gora é diferente e pra falar a verdade ,estou sofrendo com essa "tal liberdade".
Vejo que hoje não sou só eu que preciso de cuidados,meu marido precisa de mim,minhas filhas precisam de mim,minha família precisa de mim e meus amigos precisam de mim,e eu estou precisando de colo,de carinho...
"somos responsáveis por aqueles que cativamos..."é difícil ,manter tudo isso.espero que eu refletindo consiga uma resposta ao meu coração!
Fiquem com Deus
Ana Flavia Oppa

Nenhum comentário:

Postar um comentário