Translate

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Final de Ano 2010/2011

Mais um ano se passou...mais velhinhos...rsrsrrsrs
Mas tbm muitas experiências obstáculos vencidos!!!acabei de receber uma notícia Maravilhosa,um grande amigo rompeu uma barreira na vida dele que vai fazê-lo muito feliz!!!Eu estou feliz,ganhei meu dia!!!!Simplismente basta a felicidade de meus amigos!!!pena que não posso apertar,apertar e apertar ele!!!kkkkkkkkkkkkk
Minhas barreiras deste ano,uma foi vencida,retirar minhas placas e parafusos pelo menos de uma perna,a direita,Consegui com a Graça de Deus e meu Dr querido,amado o Dr Marczynsk,pessoa muito humana e querido!!!não consigo falar nele sem chorar,pq ele sempre acreditou em mim durante estes 7 anos de luta,ele nunca me abandonou,é um Médico com M maiúsculo!!!Gente ele me liga pra saber como estou,ele é traumatologista do Grêmio time de futebol aqui do RS!!!Chic no Último!!!
Sempre acreditou na minha recuperação, e todos os outros médicos tbm sempre me deram força para conseguir,nunca fui maltratada e fui atendida a maioria das vezes pelo SUS.Obrigado a todos do Hospital de Clínicas de POA/RS!!!Amooooooo vcs!!!
Quero agradecer ao esforço de minha mão querida,meu anjo da guarda meu pilar de sustentação,mãe é a mulher mais MARAVILHOSA deste mundo,nunca me disse uma palavra de fracasso nestes 7 anos de luta,sempre foi otimista e me motivou a lutar sempre.
Pai querido,meu orgulho,sempre ajudando as pessoas e amando incondicionalmente minhas filhas,obrigada por assumir minha filha Isabella sua neta/filha querida e por amar tanto minha "fofolete"Ana Clara e por sempre brigar comigo para ser uma pessoa melhor...

Avida é repleta de surpresas,renasci das cinzas novamente,ainda com pequenos passos de um filhote,mas com a força de um elefante,minha mente só funciona com o apoio de
vcs,e meu corpo levanta pelo amor que tenho pelas minhas filhas Isabella e Ana Clara----------
"A mamãe vai voltar a andar e vou poder andar de bicicleta com vcs na praça!!Vamos pular e brincar e dançar!!Meu maior sonho é realizar o sonho de vcs e é só por vcs que luto para um dia ficar de pé ao lado de vcs,e vai ser logo,tudo isso vai passar."
Amo vcs do tamanho do universo!!!!Mamãe Ana Flavia Oppa

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Felicidades.
    Que Deus te abençoe e sempre,mas sempre te dê forças continuamente.
    Feliz 2011

    ResponderExcluir